sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ESCOLA HERCULANO LANÇA CALENDÁRIO NA CONFRATERNIZAÇÃO DA EJA


Uma cerimônia ocorrida na noite desta quinta-feira, 12, os alunos e professores da Educação de Jovens e Adultos – EJA, da Escola Municipal Herculano Albuquerque reuniram-se em festa de confraternização ao ano letivo de 2011. No evento, prestigiaram o lançamento de um calendário temático com imagens de algumas das principais ações realizadas pela Escola no ano letivo, como Participação no desfile dos 180 anos de Emancipação Política de União dos Palmares, Participação no JEPS 2011, ganhando o 3º lugar na categoria futebol de campo juniores, Realização de um torneio com as alunas Jovens e Adultas, Criação da Bandeira da Escola, entre outras.
                        O Calendário foi criado pelo coordenador pedagógico da EJA na Escola Sandreilson Pereira de Lima, em parceria com todos os professores da EJA e a Secretaria de Educação.
A festividade foi bem elaborada e organizada por todos os professores pois, nosso alunado Jovem e adulto são um dos tesouros da escola.
Não podemos deixar de agradecer aos professores da EJA: Cícero Rodrigues, Jeane da Silva, Maria Luciene e Socorro Cirilo pelo empenho nas atividades e pelo profissionalismo. PARABÉNS PROFESSORES. Obrigado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário